Prepare-se para um o treinamento intenso de magia !

Sinta-se em Hoograts !

As crianças agora podem treinar como um mago com as varinhas de treinamento do Harry Potter Wizard.

Avarinha responde aos seus movimentos.

Existem 11 feitiços diferentes para as crianças aprenderem e dominarem usando o guia de treinamento de magia incluído.

Aprenda os seguintes feitiços: locomotor, alohomora, incendiário, aberturas, tarantallegra, meteolojinx, revelação, finito encarnado, arrestor momentum, wingardium leviosa, e mimblewimble.

A varinha reconhece o movimento para saber quando as crianças lançaram seus feitiços.

A varinha fornece feedback sonoro de que as magias foram lançadas corretamente.

Cada varinha inclui cinco modos de jogo: dois modos de jogo autônomo e três modos para jogar com um amigo.

O botão de 5 luzes permite selecionar o modo de reprodução.

O botão de lançamento permite que você lance feitiços.

Jogue sozinho ou jogue com amigos.

Cada feitiço é único e descreve os movimentos de detalhes do cartaz necessários para cada feitiço.

Os modos incluídos em sua varinha são: Spell Training (jogo solo), Spell Practice (desafio de velocidade de casting de 2 jogadores), Dumbledores Army Training (desafio de cast de 2 jogadores), Wizard Tag (para 2 ou mais jogadores) e Free Play (jogo solo para lançar feitiços).

 

 

 

Varinha Mágica - Harry Potter - Jakks Pacific - 11 feitiços

R$400,17
Varinha Mágica - Harry Potter - Jakks Pacific - 11 feitiços R$400,17
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Prepare-se para um o treinamento intenso de magia !

Sinta-se em Hoograts !

As crianças agora podem treinar como um mago com as varinhas de treinamento do Harry Potter Wizard.

Avarinha responde aos seus movimentos.

Existem 11 feitiços diferentes para as crianças aprenderem e dominarem usando o guia de treinamento de magia incluído.

Aprenda os seguintes feitiços: locomotor, alohomora, incendiário, aberturas, tarantallegra, meteolojinx, revelação, finito encarnado, arrestor momentum, wingardium leviosa, e mimblewimble.

A varinha reconhece o movimento para saber quando as crianças lançaram seus feitiços.

A varinha fornece feedback sonoro de que as magias foram lançadas corretamente.

Cada varinha inclui cinco modos de jogo: dois modos de jogo autônomo e três modos para jogar com um amigo.

O botão de 5 luzes permite selecionar o modo de reprodução.

O botão de lançamento permite que você lance feitiços.

Jogue sozinho ou jogue com amigos.

Cada feitiço é único e descreve os movimentos de detalhes do cartaz necessários para cada feitiço.

Os modos incluídos em sua varinha são: Spell Training (jogo solo), Spell Practice (desafio de velocidade de casting de 2 jogadores), Dumbledores Army Training (desafio de cast de 2 jogadores), Wizard Tag (para 2 ou mais jogadores) e Free Play (jogo solo para lançar feitiços).