Buscar no site

COMO COMPRAR

Finalização da compra

Agora é hora de finalizar o pedido. Não é mais necessário ter uma senha para realizar uma compra, basta informar o e-mail e o mínimo de informação de dados pessoais, meio de entrega e a forma de pagamento mais conveniente:

  • - Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express)
  • - Boleto bancário
  • - Transferência Eletrônica (disponível apenas para clientes Itaú e Bradesco)

Assim que sua compra for finalizada, será enviado um e-mail com o número de seu pedido para acompanhamento. Importante: Após a finalização da compra, não será permitida a alteração dos dados do pedido tais como: inclusão de produtos ou exclusão de produtos, mudança do endereço de entrega, alteração da forma de pagamento.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Cadastro

A ATP Store possui o SmartCheckout que possibilita uma autenticação mais rápida e segura. A autenticação no SmartCheckout pode ser de 4 formas:

  • 1. Através de uma chave enviada por e-mail (token)
  • 2. Autenticação via Facebook
  • 3. Autenticação via Google
  • 4. Através de uma conta de acesso composta de usuário e senha definida pelo cliente

Carrinho de compras

Após apresentação do resultado de sua busca, podendo ser especificamente um produto ou uma lista. Neste momento selecione o produto desejado, e então surgirá uma tela mostrando todos os dados do produto e condições de entrega. É nessa página que você confirma a intenção de compra através de um simples clique no botão “comprar” que o direcionará ao carrinho de compras.

O carrinho de compras é o momento que disponibilizamos o resumo de seu pedido. O valor do frete será informado logo após o preenchimento do CEP, caso tenha interesse em adquirir mais de um item do mesmo produto a quantidade poderá ser alterada. Você poderá optar em retornar à loja e continuar sua compra ou fechar o seu pedido através do botão “finalizar compra”.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Política e condições de venda

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone para agilizar o contato.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Esqueceu a senha

Caso tenha esquecido sua senha, entre na página de cadastro clicando em Login, e clique Esqueci minha senha. Informe o e-mail cadastrado anteriormente e pronto! Em instantes você receberá sua senha em seu e-mail.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Alteração de senha

Com o SmartCheckout você não necessita mais de senha para fazer a autenticação e realizar suas compras, basta você fazer a autenticação do seu cadastro utilizando as seguintes formas:

  • 1. Através de uma chave enviada por e-mail (token)
  • 2. Autenticação via Facebook
  • 3. Autenticação via Google
  • 4. Através de uma conta de acesso composta de usuário e senha definida pelo cliente

Caso sua opção seja acessar através de usuário e senha basta clicar na opção “Cadastrar uma nova senha”, preencher seu e-mail e receberá uma nova senha no seu e-mail.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Alteração de senha

Com o SmartCheckout você não necessita mais de senha para fazer a autenticação e realizar suas compras, basta você fazer a autenticação do seu cadastro utilizando as seguintes formas:

  • 1. Através de uma chave enviada por e-mail (token)
  • 2. Autenticação via Facebook
  • 3. Autenticação via Google
  • 4. Através de uma conta de acesso composta de usuário e senha definida pelo cliente

Caso sua opção seja acessar através de usuário e senha basta clicar na opção “Cadastrar uma nova senha”, preencher seu e-mail e receberá uma nova senha no seu e-mail.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Esqueceu seu e-mail de cadastro

A ATP Store possui o SmartCheckout que possibilita uma autenticação mais rápida e segura. Caso tenha esquecido seu e-mail utilizado no cadastro você deverá fazer uma nova autenticação utilizando uma das de 4 formas:

  • 1. Através de uma chave enviada por e-mail (token)
  • 2. Autenticação via Facebook
  • 3. Autenticação via Google
  • 4. Através de uma conta de acesso composta de usuário e senha definida pelo cliente

Atenciosamente, atpstore.com.br

FORMA DE PAGAMENTO

Pagamento cartão de crédito

Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras no site da ATP Store: Visa, Mastercard, Diners, American Express.

Importante:

  • - Não serão aceitos cartões de terceiros: o pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão.
  • - O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto, não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
  • - Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Atenciosamente, atpstore.com.br

Boleto Bancário

A opção Boleto Bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking.

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento estará informado no boleto. A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 dias úteis (ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque ou pagamento agendado). Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

O boleto será exibido após a confirmação da compra e sempre deverá ser impresso no site, nunca será enviado por e-mail ou correspondência.

Caso necessite, também poderá realizar a reimpressão do Boleto Bancário, basta acessar área do cliente no site.


Impressão do boleto

O procedimento para impressão de boletos através de nosso site é o seguinte:

O boleto será exibido após a confirmação da compra e sempre deverá ser impresso no site, nunca será enviado por e-mail ou correspondência. Caso necessite, também poderá realizar a reimpressão do Boleto Bancário, basta acessar área do cliente no site.

O bloqueador de pop up’s deve estar desativado.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Transferência Eletrônica

Esta opção está disponível apenas para clientes dos banco parceiro (Itaú) ou (Bradesco), e é válida apenas para pagamento à vista.

Para pagamentos efetuados através de Transferência Eletrônica, a confirmação do crédito é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do(s) produto(s). Após este prazo, não havendo a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.


Atenciosamente, atpstore.com.br

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Política de trocas e devoluções

Desistência

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos , a contar da data do recebimento da encomenda, para desistir da compra realizada no site da ATP Store sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

Contato para desistência.

A manifestação da desistência, respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos acima mencionado, deverá adotar um dos seguintes meios alternativos: pelo nosso SAC 11-5084-5219. Caso o consumidor não faça a comunicação da desistência à ATP Store dentro do referido prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada pela ATP Store e o produto será devolvido ao consumidor no mesmo endereço de entrega.

Condições para devolução

Somente serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal.

Os produtos enviados para devolução que não atendam a tais condições serão devolvidos pela ATP Store ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.

Devolução do valor pago

Caso a desistência manifestada atenda aos requisitos para tanto necessários, conforme condições acima especificadas, a ATP Store providenciará o estorno. Neste caso serão observadas as condições a seguir para reembolso ao consumidor do preço e frete pagos.

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela ATP Store, cabendo ao consumidor fornecer à ATP Store todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a ATP Store solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela ATP Store. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à ATP Store solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela ATP Store.

Irregularidades no recebimento do produto

A ATP Store se empenha para enviar a você o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com o nosso SAC 11-5084-5219.

Defeito/Vício de fabricação

A solicitação de troca deverá ser formalizada ao nosso SAC em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda. Esse contato poderá ocorrer pelo telefone 11-5084-5219. O prazo de troca é de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento da encomenda (troca pelo mesmo produto), sendo que a troca será realizada de forma imediata, desde que de acordo com as Condições para troca ATP Store, abaixo especificadas.

Condições para troca

Para efetivação da troca, o produto deverá ser enviado completo: embalagem, acessórios e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não esteja completo conforme as condições acima, serão reenviados ao cliente.

Disponibilidade do produto

Caso o produto esteja indisponível para reposição, a ATP Store, adotará uma das seguintes alternativas: (I) troca do produto por outro de valor equivalente; ou (II) restituição ao consumidor do preço e frete pagos, observadas as condições a seguir.

Devolução do valor pago

No caso de pagamento efetuado por boleto bancário ou transferência eletrônica, a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela ATP Store, cabendo ao consumidor fornecer à ATP Store todas as informações necessárias para a efetivação do depósito em conta corrente de sua titularidade (mesmo CPF que o da encomenda). Não serão feitas restituições mediante depósito em conta corrente de titularidade de terceiro que não seja o consumidor que adquiriu o produto.

No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a ATP Store solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela ATP Store. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à ATP Store solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela ATP Store.

Para maiores informações sobre procedimento legais e direitos do consumidor, a Lei 8.078/1990 (LEI ORDINÁRIA) 11/09/1990 (Código de Defesa do Consumidor) encontra-se disponível no link abaixo.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Atenciosamente, atpstore.com.br

Código de Defesa do Consumidor

Para visualizar o Código de Defesa do Consumidor clique aqui.


Atenciosamente, atpstore.com.br

MEUS PEDIDOS

Ainda não recebi meu pedido

Acesse a opção "Meus Pedidos" e informe o número do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na ATP Store. Caso você seja cadastrado em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.

No e-mail de confirmação de pedido será informado o prazo para entrega, iniciamos a contagem desse período após a confirmação do pagamento. Esse prazo pode mudar de acordo com a forma de pagamento escolhida:

-Cartão de Crédito:

Será considerado o prazo de entrega a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.

-Boleto Bancário:

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento estará informado no boleto. A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 dias úteis (ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque). Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

-Transferência Eletrônica:

Para pagamentos efetuados através de Transferência Eletrônica, a confirmação do crédito é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato do(s) produto(s). Após este prazo, não havendo a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 2 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará (ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

Para produtos enviados através de Transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega, se necessário a transportadora entrará em contato pelo telefone que consta no cadastro.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Cancelamento de pedido

Enquanto o pedido não estiver com status de "Enviado" a opção de Cancelar Pedido estará disponível para o cliente. Após o fechamento do pedido a solicitação de cancelamento será realizada através de nosso SAC pelo telefone 11-5084-5219.

A ATP Store não se responsabiliza pelo envio do(s) produto(s), e eventual cancelamento do pedido nos seguintes casos de:

  • - não autorização do débito, pela administradora do cartão de crédito, correspondente a compra efetuada pelo consumidor.
  • - não confirmação do pagamento pela instituição financeira (para pedidos efetuados sob a forma de pagamento Boleto Bancário e Transferência Eletrônica).
  • - inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Se por algum motivo de força maior, cuja a responsabilidade vai além da ATP Store (produtos avariados, extravio na entrega, roubo de carga, etc) a ATP Store se compromete a comunicar prontamente o fato e providenciar o devidos estornos ou devolução de valores, caso o pagamento já tenha sido efetuado.


Atenciosamente, atpstore.com.br

SERVIÇOS

SAC

Em caso de dúvidas, sugestões, elogios e reclamações entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC através do telefone 11-5084-5219.

Atendimento por telefone

SAC - 11-5084-5219

Horário de Atendimento

De segunda à sexta das 9:00 às 18:00

Atendimento por e-mail

Envie sua mensagem e logo entraremos em contato

Enviar e-mail
Atenciosamente, atpstore.com.br

ENTREGAS

Prazos de entrega

Cartão de Crédito

Será considerado o prazo de entrega a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.

Boleto Bancário

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento estará informado no boleto.

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (cinco) dias úteis. Não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, a confirmação do pagamento é realizada em até 10 (dez) dias úteis.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Política de frete

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedido. O valor do frete será informado, ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.

Outras condições especiais de frete serão divulgadas na página inicial da loja e estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Tentativas de entrega

Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 2 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o(s) produto(s) retornará (ão) ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda.

Para produtos enviados através de Transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e rastreabilidade de seu pedido. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega, se necessário a transportadora entrará em contato pelo telefone que consta no cadastro.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Alteração do endereço de entrega

Você deve fazer a alteração do endereço de entrega em seu cadastro antes de fazer sua nova compra. Confira sempre o endereço cadastrado antes de fechar o pedido.

Após a sua finalização, não será possível fazer a correção em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidos, como exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).


Atenciosamente, atpstore.com.br

O que acontece se eu não estiver presente na hora da entrega?

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento. Atenção: os produtos são entregues das 8h às 18h.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Agendamento de entrega

No ato da compra a entrega pode ser agendada a partir da data disponível no site. O agendamento pode ser realizado por turno (manhã, tarde ou noite).


Atenciosamente, atpstore.com.br

Embalagem

Produtos são enviados com embalagens especiais da ATP Store, desenvolvidas para garantir que o seu produto seja entregue em perfeitas condições devidamente identificadas.


Atenciosamente, atpstore.com.br

O que verificar no ato da entrega?

No instante do recebimento da entrega, confira se os produtos estão de acordo com o desejado.

Caso identifique qualquer irregularidade, por exemplo, avaria, produto divergente, embalagem violada e ausência de nota fiscal, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.


Atenciosamente, atpstore.com.br

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Política de Privacidade

Confidencialidade e Segurança

Temos o compromisso com nosso cliente de zelar pela excelência em nossos serviços prestados e, principalmente, para com a segurança dos seus dados cadastrais. Por isso, atuamos com tecnologias avançadas, o SmartCheckout possui certificação PCI, ela rege os padrões e normas de segurança para transações eletrônicas, incluindo a guarda de dados de cartões de crédito e também contamos com a competência de diversos profissionais que prezam pela segurança de todo o nosso sistema, proporcionado a você uma excelente experiência de compra. Atuamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantido que seus dados cadastrais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando isto for condição para algum processo relacionado a entrega, cobrança ou participação em promoções desde que seja solicitada pelo cliente. Nestes casos, seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue com assertividades e segurança no endereço de entrega.

Dicas Importantes

Para que seus dados permaneçam intactos, aconselhamos que não compartilhe suas senhas ou código de segurança do cartão de crédito a terceiros, mesmo que sejam amigos ou parentes. O site atpstore.com.br nunca envia e-mails pedindo seus dados pessoais (informações de pagamentos/cadastro), solicitando download ou execução de arquivos, como por exemplo: extensão exe, com, scr, bat, dentre outros. Em caso de duvidas, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Melhoria Contínua

A ATP Store através de informações de navegação faz a analise do seu perfil e, assim, podemos oferecer serviços cada vez mais convenientes e personalizados. Estamos trabalhando em constante melhoria para aperfeiçoar nossos serviços, sortimento de produtos, conteúdo, navegação e garantir-lhe as melhoras ofertas e promoções. Vale lembrar que os dados armazenados são de uso exclusivo da ATP Store e todo processo é automatizado, não recebendo nenhum tipo de manipulação humana. Assim, você tem a garantia de que seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo. Se você já é cadastrado no site e não deseja receber nossas ofertas exclusivas para clientes ATP Store, enviadas diariamente para o seu e-mail basta solicitar o bloqueio de envio através do próprio e-mail clicando na mensagem do rodapé.

Em caso de duvidas sugestões em relação a nossa política de privacidade, por favor, entre em contato através do nosso SAC:

Tel.: 11-5084-5219 ou envie um e-mail para atendimento@atpstore.com.br.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Política de Privacidade

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. Por essa razão, é fundamental que todos os dados cadastrais estejam corretamente preenchidos, e que haja pelo menos 1 (um) número de telefone para agilizar o contato.

Para outras informações sobre segurança, consulte o item “Política de Privacidade”.

Consulte também o item “Formas de Pagamento”, para obter informações sobre as formas de pagamento aceitas pela ATP Store, prazos para confirmação do pagamento e liberação do pedido.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Segurança

Na atpstore.com.br, a segurança é uma obsessão. Adotamos os melhores processos de criptografia e certificação existentes no mercado para tornar absolutamente inacessíveis todos os dados "sensíveis". Além disso o exclusivo SmartCheckout possui certificação PCI, ela rege os padrões e normas de segurança para transações eletrônicas, incluindo a guarda de dados de cartões de crédito.

Estar certo de sua compra e uma segurança total e irrestrita é seu direito absoluto e o oferecemos sem reservas.

As informações pessoais que nos são informadas no seu cadastro são utilizadas unicamente:

  • - para que possamos propor, durante a sua "navegação", produtos adaptados aos seus gostos pessoais;
  • - para permitir o envio de e-mails diretamente relacionados aos centros de seu interesse, caso você concorde no momento do cadastro;
  • - para mantê-lo (a) informado (a) de novos serviços.

Fornecer-lhe apenas a informação desejada, sem nunca "Saturar" sua caixa postal com correio eletrônico e permitir-lhe "Cancelar" sua assinatura "E-mail" a qualquer momento.

Oferecemos-lhe esse direito e comprometemo-nos a respeitá-lo (a) totalmente.

Os dados pessoais e confidenciais que você informa no seu cadastro ou quando você faz um pedido são exclusivamente destinados a fazê-lo (a) ganhar tempo para seus próximos pedidos. A qualquer momento, você pode modificar essas informações e solicitar a sua exclusão.

Garantindo-lhe a maior confiabilidade, a atpstore.com.br se compromete a não divulgar, alugar ou vender a terceiros qualquer informação que seja a seu respeito.


Atenciosamente, atpstore.com.br

E-mail falso ou SPAM

Informamos que pode circular pela internet e-mails falsos em nome da ATP Store, estes e-mails contém arquivo executável. A ATP Store não utiliza comunicação através de spam, e somos contra esta prática. Nossos e-mails têm link direto para o nosso site ou sites parceiros, e nunca trazem arquivos executáveis ou links para download.

Apesar de não sermos responsáveis por tais e-mails, estamos tomando todas medidas cabíveis para identificar, processar e punir os responsáveis. Se você recebeu algum e-mail deste tipo, comunique-nos através da nossa Central de Atendimento.


Atenciosamente, atpstore.com.br

Regras de parcelamento

Parcelamento sugerido em até 6X sem juros exclusivos para os cartões Visa, Mastercard, American Express e Diners.

Parcela mínima de R$ 25,00 conforme política interna.

FALE CONOSCO

Caro (a) Cliente: Caso você possua Antispam, pedimos que adicione nosso endereço - atendimento@atpstore.com.br nos seus e-mails confiáveis, desta forma, nossa resposta chegará ao seu e-mail.

O preenchimento correto dos dados agiliza o encaminhamento para as áreas responsáveis e reduz o tempo de resposta.


Atenciosamente, atpstore.com.br
Yandex.Metrica